Redefinir o sistema de impressão de seu trabalho de impressão preso na fila de impressão do Windows


Redefinir o sistema de impressão de seu trabalho de impressão preso na fila de impressão do Windows


Saiba como Redefinir o sistema de impressão quando o trabalho de impressão não imprime e não pode ser cancelado ou excluído da fila de impressão do Windows.

Saiba mais sobre como redefinir o sistema de impressão em nosso site de suporte: http://support.hp.com/us-en/document/...

Para assistir a outros vídeos úteis, acesse http://hp.com.br/suporte/videos ou http://youtube.com/hpsuporteportugal.

Encontre mais opções de suporte para sua impressora em http://hp.com/support.

Continuar a conversa:
http://h30487.www3.hp.com
http://facebook.com/HPSuporte
http://twitter.com/HPSuporte

Salve todos os trabalhos abertos em seu computador, e desligue a impressora.
Desconecte o cabo de alimentação da tomada de parede.
Clique no botão do Windows e digite Serviços.
Selecione Serviços.
Role o mouse até Spooler de impressão.
Clique com o botão direito em Spooler de impressão e selecione Parar.
Abra o Windows Explorer na barra de tarefas.
Navegue até C:\Windows\System32\Spool\PRINTERS.
Selecione todos os arquivos dentro da pasta Printers e os exclua.
Desligue o computador.
Certifique-se de que sua impressora foi desconectada por pelo menos 60 segundos e conecte o cabo de alimentação novamente a uma tomada de parede.
Ligue a impressora e ligue o computador.
No computador, reabra e imprima o documento.

Este vídeo foi produzido pela HP.


Palavras-chave desta postagem

redefinir, sistema de impressão, trabalho, preso, não imprime, windows, fila de impressão, HP, Hewlett Packard, solução de problemas, tutorial, como fazer, f...Redefinir o sistema de impressão de seu trabalho de impressão preso na fila de impressão do Windows

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário